segunda-feira, agosto 20, 2007

Mau-humor, TPM e Tattoos


Ultimamente, ando muito mau-humorada, mais azeda que o normal. Pior é não saber a razão... estou no estado de Mau-humor Fisiológico, aquele que surge sem motivo e nem gastar milhões no Shopping, nem uma deliciosa barra de toblerone com um copo gigante de coca-cola são capazes de curar. Estou blergh...

Ainda tem o maldito clima que não ajuda... pelo menos a rinite deu uma folga! Definitivamente, eu odeio FRIO! Eu sou um bichinho tropical, sol... praia... 1 milhão de dolares... Pois bem, tenho que superar isso, ainda tem mais um mês de frio pela frente.

Esse final de semana passei comemorando, com o Carlos, a minha primeira tattoo... com um ligeiro atraso de 11 anos. Eu derrubei uma garrafa de vodka com morangos e ele algumas doses de Jameson, tudo ao som de Creedence. Fiz o meu tubarão tão sonhado, e ele fez um nó celta lindo de morrer!

Acho que eu demorei tanto a fazer a tattoo por dois motivos, faltou alguém que me pilhasse a fazer e faltou confiança num profissional. Dessa vez foi dificil de escapar, com o Carlos me pilhando desde junho, vendo profissionais, desenhos, bem no final não resisti e entrei na busca também. No final quem acabou ajudando foi o bom e velho orkut, onde achamos um profissional fantástico, o Alexandre. A melhor definição que achamos pra ele: Ele é fofo demais! Educadissimo, profissional, preocupado, divertido, humilde e muito competente! Quando vimos o fotolog do trabalho dele (http://fotolog.terra.com.br/bloodlinetattoo), ficamos bem seguros da nossa escolha, o cara é foda! Se tirar uma radiografia do saco do coitado deve ter uma multidão pendurada lá.

Tirando a dor... puta que me pariu... foi tudo muito divertido. Sabe, mesmo sem desenhar bem, acabei participando do processo da criação do desenho e isso foi maneiro! Também ajudei na tattoo do Carlos. O ambiente do estúdio foi 10, só figura! Eu ri o tempo todo... apesar de no meu intimo estar xingando até a ultima geração do Alexandre. Engraçado que dessa vez eu me controlei e não deixei escapulir nenhum "Filho da puta, isso doí", como eu costumava fazer com a minha depiladora, a cada puxada de cera!

Carlos e Alexandre tiveram a cara de pau de falar que depilação doí mais! Nem fudendo! Cara, a depilação são 16 puxadas e depois quando você sai, nem doí mais... 4 "filha da puta, isso doí" depois você esta linda por 15 dias!

Só uma coisa se compara a dor da tatttoo, que foi perder a virgindade... excitada no início, arrependimento 2 segundo depois, doí pra caralho no durante, doí no depois, um dia depois você acaba gostando e nem lembra que doeu! E já quer fazer de novo. Bem, agora já estou planejando a próxima, meu lindo peixe agulha!

Assim como tudo na minha vida, de inicio eu estranhei... depois eu odiei... agora to in love com ela! As vezes me esqueço e tento limpar uma sujeira no meu pé. Valeu a pena? Claro. Farei de novo? Claro.

Fico por aqui, beijos nas crianças!

3 comentários:

Murdock disse...

Tatuagem no pé é feio, muita moda.
Conheço uma menina que tem um peixe.
Bj

Vivizilla disse...

Porra, Murda... desde quando sofrimento é moda? surtou...

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiga! q coisa lindaaaa!!é verdade..minha pressao abaixou geral, quase desmaiei de dor, fikei com as minhas costas doendo dias, sem nada podendo encostar, mas to aki kerendo fazer a minha proxima pro carnaval..heheheh
Bjkssssss roxa de saudades!