terça-feira, dezembro 04, 2007

Maldições, cólicas e Trabalho

Bem, ta sendo um mês dificil! Muito trabalho e acho que isso ta refletindo na minha TPM... fazia tempo eu não tinha tanta cólica e dor de cabeça!

Ainda me faltam entregar dois trabalhos das disciplinas do doutorado, um no prazo ainda... e um mega atrasado! e olha que a unica coisa que faço ultimamente é ralar nesses trabalhos. Mas pelo menos o atrasado ta ficando bonito!

Bem, vi essa maldição no Murda e decidi fazer aqui tb.

Há 10 anos atrás:
1- Eu estava terminando a faculdade, faltava só um ano.
2- Eu usava roupas hipongas
3- Eu estava namorando, uma relação muito complicada.
4- Eu sonhava em ser mestre

Há 5 anos atrás:
1- Eu terminei o mestrado
2- Eu descobri as salas de bate-papo
3- Eu conheci o amor da minha vida
4- Eu estava dando aula

Há 2 anos atrás:
1- Eu fiz a maior loucura da minha vida, casei.
2- Eu laguei o emprego
3- Me mudei para Porto Alegre
4- Comecei a engordar

Há 1 ano atrás:
1- Eu passei para o doutorado
2- Sai da depressão
3- Fui ao Uruguai
4- Continuei engordando

Ontem:
1- Fiz trabalho
2- Descobri que minha gata é macho
3- Tive muita colica
4- Fiz carne tostada para a janta

Hoje:
1- Acordei com muita cólica
2- Acordei com dois gatos tocando o terror na cama
3- Dei um beijo de bom dia no Carlos na hora que ele saiu
4- Trabalhei

Amanhã:
1- Vou trabalhar mais
2- Vou limpar merda e xixi de gatos
3- Dá comida pros gatos
4- Fazer a janta

Quem é o próximo? Pode ser a Alline, se ela tiver tempo!
Bjus nas crianças

3 comentários:

Murdock disse...

Como, como, eu pergunto, COMO uma bióloga, aliás, uma doutoranda em biologia, não diferencia uma gata de um gato???

Já sei, vai dizer que é bióloga e não veterinária e que seu mestrado foi com tubarões...

Só matando...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito do comentario do Murda....eu tb te fiz essa pergunta..!!rsrsrsrs
Amiga, faltou vc dizer la nos 5 anos atras ( q na verdade são 6..rs) vc conheceu a xara mais linda e especial da sua vida!!hahahaha
Te amo hj!!Mes q vem vou te amara mais ainda matando as saudadinhas!!
Bjkssss em vc e no meu casal de afilhados...!!Pro Carlos manda um tapinha nas costas!!rsrsrsr

Vivizilla disse...

Cara, vcs dois são uns escrotos mesmo! Como eu já disse: Pq o dele é muito miudo! Vamos as explicações técnicas: Os persas tem a sexualidade mais atrasada. Logo, é tudo muito menor que o normal! E ele é muito novinho, tadinho!
Masssss, eu e o Carlos já achavamos a "xaninha" dele meio inchada, sabe! Eu só não tinha certeza que era macho, pq não dava pra ver a divisão entre as bolinhas. Ai quando a Vet chegou, pedimos pra ela confirmar. Bem, depois de muita maição, muita procura, ela achou as bolinhas e quando foi expor o pintinho inho dele, deu até vergonha... coitado! Ainda bem que não vai usar isso pra nada, né!