domingo, janeiro 14, 2007

Retornando...


Depois de umas férias de internet (Falta de tempo, falta de disposição, falta de saco mesmo! coisa de velha) volto a postar. Vou aproveitar para fazer um balanço do ano que passou e minhas metas para o ano que chegou.

2006

Esse foi um ano mais ou menos. Foi Mais porque: meu relacionamento com o Carlos se estabilizou, as brigas bobas acabaram, nossa relação amadureceu; Pessoas queridas vieram me visitar, como a minha mãe e prima e a Eduarda; Fiz amizades novas aqui em Porto Alegre; conheci 2 paises! Passei no doutorado, 2 vezes.

Foi menos porque: Meu gatinho amado se foi e isso me abalou mais do que qualquer um pode imaginar; Descobri a Josefina; Instabilidade financeira; Instabilidade psicológica; Adaptação à nova cidade; Adaptação ao clima; Distância da Mamy; Engordei feito uma porca pronta pro abate; Não tive bolsa pra começar o doutorado.

Foi um bom ano? não sei.

2007

Esse ano promete ser MUITO bom, começou bem pacas!!! Acampando no Sitio da Família Lima, com pessoas amadas! Muito banho de rio para lavar todos os desabores de 2006 e para recarregar as baterias.

Pra começar com o pé direito, a ditadura da dieta foi instaurada em casa: Saem as comidas calóricas e com alto indice glicêmico, e entra os produtos naturebas. Arroz branco já era (só no sushi!), agora comemos arroz integral; Granola com iogurte desnatado; Frutas; bastante água; bastante peixe.

META: Perder 10 quilos para o Carlinhos e 7 quilos pra mim, e de quebra baixar o nosso colesterol ! Ou seja, levar uma vida mais saudável. Minha dupla personalidade nunca andou tão em guerra, uma quer levar a sério a dieta e a outra só pensa em chocolate, doce de leite, alfajor. Começo a pensar que minha outra personalidade deveria ter um nome... Vou pensar neste assunto.

Vou ficar por aqui, enquanto penso num nome, aproveito e economizo assunto para postar mais vezes!

Beijos nas crianças.
Posted by Picasa

Um comentário:

Lilica disse...

Eu acho que o nome da outra personalidade deve ser Custódia. Pq custa para perder peso, custa pra tomar tenência na vida e custa tomar vergonha na cara, ahahaha.

Um 2007 maravilhoso pra vc.
muitos beijos,
Alline