segunda-feira, janeiro 22, 2007

Tangos, Tragédias e Borat


Da serie, voltando a viver! Semana passada fui ao Teatro ver Tangos & Tragédias, tipico programa de gaucho. Não preciso dizer que voltei para casa com as bochechas doloridas de tanto rir. Entre caras e bocas, a dupla é muito engraçada, sem contar com o talento deles em comandar a plateia, se bem que, nesse caso podemos suspeitar que os gauchos são mais fácilmente adestrados. A decepção da noite foi por conta do Theatro São Pedro, que é um cubículo desconfortável, tem seu charme, mas é desconfortável!

Depois de um tempo sem ver filmes, esse final de semana, curti um programa: chuva, cama e filmes ao lado do Carlinhos. Depois de uma imensa faxina na casa, deitamos em frente a tv e não saimos mais. Começamos vendo Borat, uma comédia inglesa sobre um reporter do Cazaquistão que vai para os U.S and A, fazer um documentário sobre a cultura americana afim de melhorar a cultura do seu próprio país. Eu não ria tanto desde Kong-fusão, é uma pérola do humor afro-descendente! E eu vi a coisa mais traumatizante da minha vida: um gordo atarracado pelado! mio dio, que coisa feia!!! ele ainda era peludo! tive até pesadelos com isso! rsss E a grande surpresa é que a Pamela Anderson tirou um pouco do silicone do peito! 0_0

Depois de Borat, colocamos em dia nossos seriados, Supernatural e Stargate SG-1, e terminamos a noite com um jantar no La Pasiva (restaurante uruguaio), comidinha gostosa por um preço justo.

No domingo, como a chuva não parou, mantivemos a programação de sábado. Começamos com The Guardian, com kevin Costalgumacoisa e o marido da aquela que fez strip tease... afff to esquecida hoje! é... num domingo a tarde, de graça, o filme até valeu. E pra encerrar a noite, vi Os Infiltrados, versão americana do Infernal Affairs. Eu sempre me pergunto: como é que eles conseguem piorar uma copia? Destruiram o filme, tiraram o charme e transformaram num filmeco de porradas e sangue. Perdi meu tempo!

Resumindo: Final de semana bem caseiro, bem curtido.

Sobre a minha outra personalidade, ainda não sei um nome pra ela! Gostei da sugestão da Alline, mas isso implicaria na minha mudança de nome, porque a personalidade preguiçosa, chata e mal humorada sou eu mesma!

Fico por aqui, beijos nas crianças.

Nenhum comentário: