domingo, outubro 15, 2006

28º Baile da Comenda do Flare

Senhoras e Senhores,

Momento raro: eu e meu amado esposo num baile! Fazia anos que eu não me arrumava tanto para uma ocasião, pra ser sincera, desde o casamento do meu irmão.

O Bailão foi animado, muita bebida, comida e musica. Passei a noite regada a espumante e vinho chileno, enquanto o Carlinhos ficou na Bohemia e Coca-cola. Noite muito agradável, junto dos meus cunhados, meu sogro e amigos.

Momentos memoraveis: uma das cantoras, Valéria... que estava mais para ValériO! Banda Fama, que é muito boa! e o show artistico, com temas do Brasil - Alline, lembrei muito de ti! o motivo vem no post seguinte com uma foto!

Pena que acabou cedo, às 4:30 AM, fui dormir às 5:30 am, ao som dos passaros! Bem, agora só me resta a ressaca braba!

Bom domingo à todos!
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: