quarta-feira, outubro 04, 2006

Flores


Apesar de eu ODIAR botânica, eu adoro flores! Sempre que posso tenho algumas pela casa. Esse final de semana, acabei de adquirir meu primeiro vaso de orquídeas gaúchas! Não foi caro, ainda mais considerando que a planta mais velha que não dará mais flores, esta toda manchadinha, mas para compensar esse problema, o vaso vem com duas variações de Dendobriuns, um amarelo e outro rosa! Lindo demais! De quebra já tem dois brotinhos, um deve dar flor ano que vem.

Ainda tenho ourto vaso de planta, mas essa é a planta mais dificil de adivinhar o humor dela! Além de ter quebrado o eixo principal (agora ela só cresce pros lados), a plantinha é alcoolatra! Se eu não deixo ela aguada um dia na semana, ela fica toda murchinha a noite! Com clima úmido daqui, isso não deveria acontecer! Mas uma hora eu me acerto com ela!

3 comentários:

Maria Rivette disse...

Sou partidária do ódio a botânica... mas amo flores tb... Linda sua nova orquídia!!!!
E boa sorte com a florzinha temperamental.... rs

ah... boa sorte também para votar... porque com o que a gente tem para escolher, sei lá, viu?

beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Acho q essa flor bebada puchou a dona xD


Ae Vivi, vc que vive tentando inclementar o blog, tenta as coisitas que o google oferece. Beijão!

http://www.google.com/ig/directory?synd=open

Lilica disse...

Cuide bem da Josefina então e nada de estripulias...Diga NÃO ao Canguru Perneta, ahahahaha.

Te cuida, Vivi.

Achei lindas as orquideas. Aqui eu tenho uma mini-horta com mini-alfaces, mini-rúculas e mini-agrião. Praticamente uma horta robbit.

Beijos!