domingo, outubro 15, 2006

Alline, pra você!

Vendo muitos bois ai no Amazonas? Grande beijo!

5 comentários:

Lilica disse...

Ei, querida!!! Tu sabe que eu ODEIO estes bois, né? E que aqui no Amazonas é tudo comemorado com boi...uma chatice. Tudo tem um boi destes no meio!!!
Tem até dança, tipo axé music, que todo mundo dança igual...uma dança para cada boi - garantido e caprichoso.
Beijinhos,
Alline

Maria Rivette disse...

viviiiiiiiiiiiii...
que festança... rs
vc viu que tenho te respondido no mesmo post que vc deixa no blog?

tá chegandoooooooooo... uhuuuuuuuuu...

beijão

Murdock disse...

Só tenho visto boi no meu prato.

Lilica disse...

Cansou disso aqui, foi? tô com saudades...
Vai estar no Rio no Natal?

Vivizilla disse...

Natal, acho dificil...
Cansei não, andei enrolada!
bjão, tb estou louca de sauddades