terça-feira, outubro 03, 2006

Eleições

Como minha amiga Alline disse: - MEDA!!!!

1º medo: barbaridade, como as pesquisas furaram dessa vez! Bahia que o diga!

2º medo: O que deu nos paulistas???? Maluf? Clodovil? aiiii...

3º medo: Sergio Cabral nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

4º medo: Collor! Se duvidar ele vai contratar um pai de santo pra trazer o PC Farias de volta!

5º medo: Olha o Bigodão ai Gente! Olivio Dutra colocou o Zigotto pra correr!

6ºmedo: Eu ouvi Frank Aguiar???? agora vai ter forró no Planalto, Ainda bem que não vai ter a baleia para dançar! Essa sifu... assim como o Severino! Nem tudo esta perdido!

Fiquei surpresa com o desempenho do Chuchu, e admito que não sei quem será melhor... mais 4 anos de roubalheira aberta ou voltar aos roubos nas escuras.

Estou torcendo para a Denise Frossard no Rio, porque ninguem merece mais 4 anos de Rosinha/Garotinho!

Bom voto para vocês dia 29 de outubro!

4 comentários:

Lilica disse...

E o que é pior? Collor apoiando o Lula ou o Casal Garotinho apoiando o Alckmin?!?

MEDA, MEDA, MEDA!

Beijinhos

Vivizilla disse...

Line, pode piorar sim!!!! Como o PMDB vai apoiar o Chuchu, e o Sergio Cabral não é burro! Ele pessoalmente vai apoiar o Lula! O que nego não faz pra ganhar votos!!! Só pq o Lula ganhou no RJ!

Anônimo disse...

Affffffffff...graças a DEus eu naum tive q votar, justifekei meu voto pq eu tava em Sampa!!me livrei..To pensando seriamente em justificar denovo...Kem sabe ir pra Casa do Cacete e justificar q beu estava fora do RJ??hehe
Bjussss amiga!!Te amo hj!

Anônimo disse...

Ta vendo... esse é o problema, se mais gente tivesse votado conscientemente, talvez tivesse melhor a situação...

E não eh q o Sarnei se elegeu denovo!!

E aki no Rio a situação ta caótica com essa história do Cabral apoiando o Lula e os Garotinhos (q de garotinhos não tem nada, muito menos a inocencia) apoiando o Alckmin...To votando na Frossard, tomara q dê certo...

Ainda acho que piorar não dá, tenhamos fé!