sábado, agosto 19, 2006

10 coisas que faltam em Porto Alegre

Esse blog foi ideia de um amigo paulista (Giba), também se aventurando aqui no RS! Ambos acabamos aqui, pelo mesmo motivo: Amor... Ele por uma gaucha, arquiteta, loira e dos olhos claros! rsss Eu por um gaucho, químico, loiro dos olhos verdes!!!
Bem a ideia dele, era eu descrever como uma carioca sobrevive aqui em Porto Alegre. Bem em linhas gerais, não é ruim; é menos violento... a vida é mais devagar... tudo é mais perto... a coca cola é MUITO mais barata, mas a mussarela é o olho da cara!
10 coisas que eu traria para Poa:
1- Mamãe
2- Saara
3- Xarope de Mate Real
4- Camelodromo da uruguaiana
5- Ilha Grande
6- Itaipu
7- Amigas
8- Arpoador
9- Centro da Cidade
10- Baia da Guanabara
  • Aproveito para desejar um ótimo aniversário para a Deia! Beijos mil!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, bem sua cara esse titulo ai..hahahahaha
Acho q vou fazer um aki tb dizendo o que os gauchos estaum perdendo fora do Rj..rs
Essa sua lista aí ta otima..rsrs
Ai ai Arco do Teles...
Bom, naum vou aki te deixar mais com falta dessas coisinhas...
So deixo aki registrado a minha saudade de vc...
Te amo hj!

Anônimo disse...

vivi cornaaaaa (ai q saudade de te chamar assim!),
um bjão e obrigada pela msg do meu niver. Cuide-se por aí e nada de sotaque hein, nem de brincadeirinha. bjs

Vivizilla disse...

Brigada amigas! podexa, que a minha chaleira continua a todo vapor! e o meu sotaque de carioca não vou perder nunca!rsss
e Vivi, até pensei em colocar arco do teles... mas como eu tento renegar essa fase da minha vida, assumir isso publicamente seria contradição! rsss
Bjão