quinta-feira, agosto 31, 2006

PVC

Para quem não sabe, PVC = Porra da Velhice Chegando. Eu me sinto assim, como se os anos estivessem cobrando todas as farras, bebedeiras e abandonos. Lembro até hoje, que lá pelos 9 anos, meu ortopedista disse:

- Vivi, se vc não usar um colete, aos 25 anos vc vai viver com dores na coluna.

Não é que a praga do médico pegou... pq vidente ele não é! Mas eu penso: aos 9 anos, eu era magrela, ultra-dentuça, testuda e desajeitada, tudo que eu não precisava era de um colete para aumentar o grau de feiura da criatura.

Cuidados com o corpo nunca foram o meu forte, e duvido que venham a ser. Mas a verdade é que, quanto mais eu faço aniversário, mais dores aparecem! Acho que eu devia para de fazer aniversários, assim eu anulava um problema. Toda noite, eu me deito e penso:

"Amanhã vou acordar cedo e vou para o clube nadar"

O problema é que eu tenho dupla personalidade, e a garota que vai dormir, não é a mesma que acorda. E como uma personalidade nunca esta disposta a realizar as promessas da outra, o meu corpitchu é que se ferra.

Até pouco tempo, eu trabalhava como professora para ensino médio, e isso tinha um lado muito bom: Eu vivia rodeada de adolescentes, e meu lado vampiro vivia sugando as energias dos pentelhos, além de estar sempre em dia com a moda, vocabulário e manias da geração. Eu meio que me sentia com 18 anos de novo, só que mais experiente. Agora, só fazem 9 meses q eu sai da escola e já estou por fora de tudo. Outro dia, levei 30 minutos na internet pesquisando o que era "EMO", porque parece q tudo virou Emo hoje em dia.


Bem, agora deixa a velha voltar para a cama, porque a coluna esta me matando hoje! Ai Ai...

Um comentário:

Lilica disse...

Ainda bem que não sou só eu...pior de tudo é que eu me empolgo com a promessa dos exercícios físicos. Daí que compro tênis, roupa de ginástica, toalha, garrafinha de água. Vou dois dias na academia e nunca mais volto.
Só que as dores na coluna e no joelho não passam. Ai, que velhice. A gente não era assim na faculdade não...até hj me pergunto como eu dava conta de beber quase todos os dias, trabalhar cedo no dia seguinte, e ainda ir para faculdade de tarde e de noite!!!
Beijinhos! MELHORAS.