Todo mundo sabe, que eu me mudei para o Alasca ... ops... Porto Alegre para juntar os Hds com o Carlinhos, agora o que poucos sabem, é o que eu acho de estar casada. Para quem me conhece a mais tempo, sabe como eu era uma solteira convicta e feliz. Sempre achei que morar com a mamãe, até o fim dos dias, era perfeitamente normal.
Pois bem, ser casada é...
- Acordar as 6:45am todo dia para dar beijinho de bom dia. Tudo bem, que estamos os dois com a cara amarrotada e com halito de hortelã passada... Isso é só um detalhe.
- Abrir mão de ver comédias romanticas no horario nobre (pra ele vale o mesmo, só que com filmes de guerra) e passar a ver as coisas em comum, que são igualmente praserosas!
- Fazer janta todo dia, lavar roupas 1 vez por semana, passar roupas 2x por mês e limpeza de casa todo sábado e faxinão 1x por mês.
- Mais membros na família.
- Fazer planos a dois.
- Ter um parceiro para detonar as barras de chocolate.
- Ter alguem para comentar as melhores cenas do filme ou seriado.
- Nos dias frios, ter um ombro quentinho embaixo das cobertas.
- Olhar todas as casas bonitas na rua e pedir uma de presente no próximo natal. O mesmo vale para Bêbes fofos!
- Ficar triste, quando o maridão precisa fazer hora extra no trabalho.
- Ter alguem para sacanear sempre disponivel.
- Sexo liberado!
- E no final do dia, ter alguem para dar um beijo de boa noite e ficar olhando até o sono chegar.
Viu não é tão ruim assim, para ser sincera, nunca pensei que ser casada poderia ser tão legal. Mas isso também tem haver com a minha opção de marido, que eu acertei em cheio!Provavelmente eu esqueci algumas qualidades e todos os defeitos, mas como eu disse: Isso é só um detalhe.
Um comentário:
Oi Vi,
coloca mais fotos. É mto bom ver os detalhes!!!!Ah, e se der enfeita aí com o tempo, com aquelas boberinhas q a Mariua colocou ou outras. Fica muito maneiro. Bjsss
ps- aqui tá frio tb tá!
Postar um comentário