domingo, setembro 03, 2006

Pizza, Sexo e uma boa noite de Sono

Conjunto perfeito de boas coisas da vida!
Esse final de semana, como eu estava de cama, as refeições tiveram que ser mais práticas. Mas eu tive um sonho fantastico, com várias pizzas sendo servidas e acordei seca para comer uma. Bem, aquelas prontas são muito fraquinhas, principalmente depois que eu aprendi uma massa nova e muito boa (ultima receita do multiply). Porém como eu estou toda quebrada e não podia ir pra cozinha, apelei e resolvi testar o macete da Coroa do mercado: Compramos 4 pães crus (francês ou cacetinho), e usamos como massa de pizza. Barbaridade, fica bom também! Coroa esperta!
Resultado, duvido que eu volte a fazer massa de pizza de novo! Agora vamos só de macete! Os recheios estamos testando. Geralmente gostamos muito de pizza 4 queijos e margherita, então hoje além das tradicionais, também fizemos Alho e Bacon.


Bem, em relação as outras coisas boas da vida, sexo só quando meu ciático der uma folga e dormir... humm... isso nunca é muito dificil!

2 comentários:

Lilica disse...

Te conhecendo do jeito que eu conheço, aposto que vai cantar uma musiquinha de ninar ou mesmo dar um lexotan para este ciático dormir, ahahahaha.
Ei, eu quero aprender a tal massa com pão francês!
Beijos e melhoras. Se cuida, guria.

Lilica disse...

Vivi, tem recadinho para vc lá no blog. Lê lá e depois responde aqui ;)
beijinhos