terça-feira, setembro 12, 2006

Etiqueta



Demorei, mas aqui estou, respondendo a etiqueta passada pela Alline! Hummm 5 características minhas.... ok, vamos lá:

Ciumenta: Tenho ciúmes de tudo, marido, livros, prendedor de cabelo, etc. Parto do princípio que ninguem vai cuidar bem das minhas coisas como eu. Mas eu estou muito melhor em relação a isso, e me esforço pra melhorar mais a cada dia que passa.

Perfecionista: Sou eternamente insatisfeita com tudo que eu faço, sempre acho que pode melhorar. Isso tem o lado bom: Sempre tento fazer o melhor que eu posso. Mas também tem o lado ruim: se eu acho q não vai ficar bom de jeito nenhum, eu desisto antes de tentar.

Leal: Não admito que falem mal dos meus amigos na minha frente, e se for necessário, eu parto em defesa deles. Quando eu considero uma pessoa minha amiga, nem o tempo ou a distância, faz eu mudar minha opinião.

Divertida: Sempre fui meio palhaça, mas a pessoas cismam de chamar isso de "Divertida". Adoro fazer gozação em cima das minhas desgraças, não consigo passar mais do que 30 minutos séria, ou com pessoas sérias em volta... Sinto uma vontade louca de fazer alguma coisa para quebrar o clima.

Sonhadora: Posso ficar uma noite inteira olhando pro teto e sonhando como a minha vida vai ser, ou como eu gostaria que fosse... as vezes são sonhos tão loucos, que eu nem acredito que eu pensei naquilo sozinha.

Bem, missão realizada com sucesso, Etiqueta repassada para a Maria, do Diário Carioca.
Um grande beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ai tia, sou eu o Pedro, aquele seu aluno estudioso.
Humm.... blog legal!
Porto Alegre! nossa vc fugiu legal, heim... tô brincando.
bjsss...

Lilica disse...

Valeu, Vivi!!
MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades de vc, garota.
Vai estar no Rio pro Natal e Ano Novo? Diz que simmmmmmmm...
Beijos